11 pessoas que fizeram a fama longe da cama

By | 04:38 Leave a Comment
Essas 11 pessoas sairam do mercado erótico e tem feito sucesso como artista de novelas ( ou filmes). Conheça-os e saiba como entrou no mundo dos famosos.

1º)

Imagem: Internet

A roteirista Diablo Cody, ganhadora do Oscar de Melhor Roteiro Original (Juno), trabalhou como stripper em uma boate de Minneapolis (EUA) durante um ano. Ela conta essa história no livro ‘Candy Girl: A Year in the Life of an Unlikely Stripper’.

2º)

Imagem: Internet

Valérie Tasso é uma escritora, conferencista e terapeuta sexual francesa. Ela é formada em Ciências Econômicas, Línguas Estrangeiras Aplicadas e Terapia Sexual. Em 1999, ela trabalhou como prostituta por seis meses. Com a experiência adquirida, ela escreveu o livro ‘Diário de uma Ninfomaníaca’, que baseou o roteiro do filme homônimo, dirigido por Christian Molina.

3º) 

Imagem: Internet
 
A cantora Lady Gaga também já foi stripper. O trabalho começou aos 18 anos, quando ela saiu da casa dos pais e precisou de dinheiro para se manter sozinha.

4º)

Imagem: Internet




O espanhol Javier Bardem, que já ganhou um Oscar de melhor ator coadjuvante, confessou que foi stripper por um dia. O exibicionismo aconteceu no início da carreira, quando ele ainda não tinha reconhecimento do público e precisava muito de dinheiro.

5º)

Imagem: internet

Antes de ser um dos atores mais famosos de Hollywood, Channing Tatum trabalhou como stripper em uma boate do Mississipi. Tudo aconteceu no fim dos anos 90, quando ele tinha cerca de 19 anos e acabara de desistir da faculdade.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: